Termos e Condições

Última modificação em 11/08/2022 às 20:00 BRT

Ao realizar compras ou adquirir uma licença de qualquer produto KzSoft você declara que concorda com os termos e condições a seguir.

1. Modificações aos programas ou site

Você concorda que nos reservamos o direito de alterar ou encerrar temporária ou permanentemente qualquer ou todos os serviços oferecidos por qualquer motivo sem aviso prévio, sem reembolso total ou parcial.

Você entende que nosso serviço é oferecido apenas com base no melhor esforço e podem ocorrer interrupções de serviço e alterações funcionais. Você aceita que seu serviço pode ser afetado por tais coisas.

Você concorda que não garantimos uma operação contínua, livre de erros e segura do software, do site ou de sua conta.

2. Acesso à conta

Você concorda em usar apenas a conta comprada por você mesmo e não a transferir, emprestar, vender ou arrendar a outra pessoa.

3. Compra

Antes de comprar a licença, você pode experimentar a versão de avaliação da versão mais recente do software disponível neste site solicitando a um membro do suporte ou reseller e concordado com seu próprio “Contrato de Licença de Usuário Final” apresentado a você no momento da instalação.

Você concorda em pagar por nossos produtos com seu próprio dinheiro ou cartão de crédito ou de outro indivíduo somente se ele lhe tiver dado autorização específica para fazê-lo.

Você concorda que podemos encerrar seu serviço ou recusar uma venda se suspeitarmos de atividade de pagamento fraudulenta.

Você concorda que podemos bloquear seu acesso ao software de qualquer conta se você tiver envolvimento com fraude de pagamento.

Você concorda que, ao adquirir uma licença, a única coisa que lhe é concedida é o acesso ao software por um período limitado de tempo. Garantimos apenas o fornecimento de um mecanismo de login funcional para o software durante a duração da licença e nada mais. Quando esse período expirar, não teremos mais nenhuma obrigação com você.

4. Violações

Você concorda que, se violar qualquer parte deste contrato, poderemos suspender ou encerrar seu serviço sem reembolso.

5. Garantias

Você concorda que é o único responsável por suas ações e uso de nosso software e não nos responsabilizará por qualquer resultado resultante de seu uso ou uso indevido.

Você concorda que, se qualquer parte deste contrato for considerada inválida ou ilegal, este contrato não será invalidado como um todo e as partes válidas e legais permanecerão em vigor.

6. Reembolso

Reembolsaremos sua compra integralmente em caso de erros nas transações em até 30 dias após a data da compra, desde que seus pontos adquiridos ainda não tenham sido utilizados em uma conta. Em qualquer outra circunstância, você deve observar que sua compra é final e não emitimos reembolsos considerando a natureza preventiva e flexível de nosso serviço, conforme explicado nos parágrafos a seguir. Isso não significa que não emitiremos reembolsos por determinados motivos, se considerarmos apropriado.

6.1. Versão de teste

Devido à disponibilidade de uma versão de teste, você pode experimentar o software na íntegra por 3 dias. Você é, portanto, capaz de testar todos os recursos do programa e saber com antecedência se ele atende às suas expectativas e funciona corretamente em seu computador ou não. Não haverá reembolso total ou parcial para reclamações de "não conforme anunciado" ou de mau funcionamento depois que uma licença for ativada e o tempo de licença começar a ser usado. Não prometemos que quaisquer versões subsequentes do software funcionarão como você poderia esperar. Você é responsável por manter uma cópia da versão específica que atendeu às suas necessidades quando a testou e comprou.

6.2. Tempo Offline

O tempo offline em qualquer parte do serviço em períodos de qualquer período de tempo não constituirá um reembolso total ou parcial do serviço adquirido. Em vez disso, estenderemos cada conta ativa pelo tempo de inatividade no caso de uma interrupção completa e global do serviço de pelo menos 24 horas consecutivas, como uma falha no servidor de login. Também não ofereceremos compensação ou reembolso por qualquer período de tempo que você não consiga acessar sua conta devido a falhas em seu sistema ou configuração de rede.

6.3. Disputas

Você concorda em entrar em contato conosco e tentar resolver uma situação amigavelmente antes de entrar em uma disputa formal contra uma compra que você fez. Você concorda em pagar por todos os custos relacionados associados a disputas e estornos iniciados por você que não têm mérito ou são considerados contra esta política de reembolso.

7. Privacidade

Você atesta que leu os termos e também concorda com as Políticas de Reembolso e Privacidade.